(In) Sana!: Insana Teste: Linha Niely Gold Mega Brilho

Insana Teste: Linha Niely Gold Mega Brilho


Meu primeiro recebido da L´Oreal merece uma resenha né mores? Eu confesso que nunca tinha usado os produtos da Niely Gold, com exceção dos reparadores de pontas que já experimentei alguns, mas fiquei super feliz por terem me achado e botei logo para teste. 

Os recebidos foram da linha Mega Brilho: Shampoo, Condicionador, Óleo Diamante e Silicone Max Reparador de Pontas. A intenção era terem chegado antes do Carnaval, mas  por conta ai das tretas dos Correios não deu. O kit veio ainda com uns pacotinhos de glitter e uns patches para por nas fantasias. 


O cabelo estava meio sofrido depois do Carnaval, então, eu aproveitei para testar e ver se tinha borogodó mesmo. Vou começar pela dupla básica Shampoo e condicionador. 

Quando vi o kit e percebi que o shampoo era transparente já gostei de cara. A marca diz que:

"Sua fórmula transparente devolve o brilho e maciez sem ressecar. Ajuda a controlar a oleosidade e previne a opacidade, preparando a fibra capilar para um tratamento de Mega Brilho".

Realmente não deixou meu cabelo com aquele aspecto emborrachado. E no quesito controle de oleosidade (meu cabelo é misto) foi ok também. 


O condicionador também achei bacana. Ele tem uma textura mais fina, que rende bem e não deixa o cabelo pesado. A marca diz: 

"De textura rica e emoliente, hidrata e facilita o desembaraço. Sua fórmula com pH baixo² alinha as cutículas dos fios, proporcionando aos cabelos maciez e um brilho excepcional".

Na embalagem diz para deixar agir por 2 minutos e depois enxaguar. Fiz assim e deu certo. 

Agora vamos aos finalizadores. Eu gosto bastante de finalizadores. Como meu cabelo é muito fino, eu costumo usar para dar volume ou ajudar na hora de usar o secador e chapinha. 

Vu começar falando Óleo Diamante Mega Brilho. 


O que diz a marca : 

"Sua fórmula com filtro UV e proteção térmica, alinha as cutículas dando muito brilho aos cabelos. Pode ser usado como finalizador para reparar pontas ressecadas e controlar o frizz. Dica: Pode ser usado na umectação capilar". 

Quando vi que podia fazer umectação com ele aproveitei. Eu costumo fazer uma vez ao mês ou até em intervalos maiores. Meu cabelo não está danificado, não tem química, mas  precisa de hidratação e faço sempre em casa ou no salão, de acordo com a necessidade. 

Eu apliquei o óleo (achei a consistência diferente, um pouco mais espessa que os outros que já usei para umectar) e deixei no cabelo por uns 20 minutos. Os especialistas recomendam que você deixe o óleo mais tempo no cabelo (pode até passar a noite e  dormir com os fios besuntados) mas o meu tem pouco volume e não está muito danificado, então eixo menos tempo e funciona. 

Ah, o cheiro do óleo é muito bom. Suave como eu gosto. E o resultado da umectação foi esse: 


 Aprovado com louvor no quesito brilho. 

Só deixei para aplicar o Silicone Max Reparador de Pontas Mega Brilho quando o cabelo secou. Aqui em Teresina, por causa do período de chuvas, está úmido e isso deixa o cabelo com frizz. 

A marca diz que o produto é para combater o frizz, dando maciez e brilhos aos fios. Tem filtro UV e serve para finalização. 

Pode ser aplicado tanto no comprimento quanto nas pontas. Eu aplico somente nas pontas. 




Como disse no começa da resenha, eu já usei vários reparadores de pontas da Niely e sempre tive uma boa impressão. Esse também não  me decepcionou. 

A linha completa Mega Brilho tem ainda máscara de hidratação e creme para pentear. O preço é bem acessível e você acha em diversas redes de supermercados. 

Olha como meu cabelo ficou super brilhoso. 


Minha primeira experiencia com Niely foi positiva. Os produtos cumprem o que prometem. Testados e aprovados. 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: