(In) Sana!: McDonald’s e Nutella lançam parceria inédita no país

McDonald’s e Nutella lançam parceria inédita no país


 Pão com Nutella®, Pão de Queijo recheado com Nutella® e a Tortinha Delice de banana com acompanhamento de Nutella® são as três novidades.


McDonald’s e Nutella® se uniram para proporcionar uma experiência surpreendente. Desde de 12 de dezembro, as unidades participantes da rede já tem um menu especial combinado com Nutella®. As novidades incluem Pão com Nutella® e Pão de Queijo recheado com Nutella®, que prometem fazer sucesso no café da manhã, e a Tortinha Delice de banana que poderá ser acompanhada com Nutella®, creme de baunilha e/ou farofa de paçoca. Os acompanhamentos escolhidos não serão servidos em recipientes separados, e sim oferecidos como uma preparação única.


Tortinha Delice de Banana 

O Pão com Nutella® estará disponível nos restaurantes que contam com café da manhã* (até às 11h) e o Pão de Queijo com Nutella® complementará o menu do McCafé e do café da manhã, e ambos custarão R$5,50 cada. Já a Tortinha Delice de banana com Nutella® e os demais acompanhamentos será oferecida por R$8,90. Os preços podem sofrer alterações de acordo com região e restaurantes.  

Aqui em Teresina tem Café da Manhã nas Unidades da Nossa Senhora de Fátima e Kennedy. 



Nenhum comentário: