(In) Sana!: Make de Carnaval: Turquesa + Verde Lima

Make de Carnaval: Turquesa + Verde Lima


E vamos começar a semana com uma make super alegre e colorida para o Carnaval. Fiz ontem para ir ao Bloquinho de Verão da Pink Elephant e bombou no meu Instagram (@bloginsana), snapchat (sana.moraes) e na fanpage do blog no Facebook (Blog Insana). Como prometi, vim contar tudinho sobre ela para vocês. 

A make é super fácil de fazer, mas exige um pouco de paciência. O mais legal é que dá para fazer combinando diversos tons, de acordo com a sua pele e gosto pessoal. Eu usei os tons de Verde Lima e Turquesa. 


Preparei a pele e comecei usando o lápis Azul Metálico da Contém 1g. Fiz a ponta para ficar bem fininha e passei como delineador já dando o formato "gatinho". Fiz um traço grosso porque logo em seguida com um pincel de precisão eu apliquei a sombra Laguna Opaco, também da Contém 1g, por cima do traço. Tem que aplicar com cuidado para não borrar. Se você quiser, pode deixar apenas o lápis. Eu coloco a sombra por cima, porque minha pele é oleosa e a sombra ajuda a fixar melhor o produto cremoso. 


Como eu queria cores bem vibrantes, antes de aplicar o verde eu usei o lápis Copo de Leite da Phebo (ganhei em uma das minhas Glambox) como base para essa sombra. O tom de verde que escolhi é o lima do Trio Dream Trip Blue Sky da Intense Califórnia de O Boticário. Por cima eu ainda acrescentei um brilhinhos (sombra Capricho Glitter de O Boticário). 


E finalizei com um batom pink bem vibrante. Adoro essa combinação de rosa com azul. O Batom escolhido é o 15 - Jacarepaguá da Zanphy, que tem efeito líquido  matte. Aliás, recebi  várias cores da marca para testar e essa semana ainda mostro a primeira remessa para vocês. Já adianto que a durabilidade é tudo de bom. 


Esses foram os outros produtos que usei: 

Base Mousse efeito Pó Natura Una Bege Médio 
Pó Compacto Bege Claro na Vult 
Corretivo Make B. Color Adapt Bege Claro 2 de O Boticário 
Blush Peach Make B. Mineral de O Boticário 
Pó Iluminador da Payot 
Máscara para Cílios Magnific Effect Make B. Tropical Colors 
Máscara para Cílios Intense Circus 
Duo para Sobrancelhas Perfeito/Ideal da Contém 1g 

Foto: Rackel Meneses, minha amiga blogger super/mega/blaster 
O look foi bem despojado mesmo, porque eu me recuso a ir de salto para um bloco de carnaval. Cada uma sabe do seu limite, mas eu acho muita falta de noção #minhaopinião. O abadá foi eu mesmo que customizei. Super fácil de fazer, até para quem não tem muita destreza com costura, como é o meu caso.  Combinei com short jeans (esse tem umas micro perolinhas na parte dos bolsos, mas não ficaram muito visíveis na foto) que comprei no Extra e tênis da Converse (Ele é desbotado assim mesmo. É de uma edição com modelos vintage lançada a uns 7 anos), que na minha época era All Star mesmo. kkkk 
Brincos e pulseiras da 25 de Março em São Paulo.  

Não resisti a esse painel da Touché Comunicação que ficava ao lado da concentração do bloco. #soudessas 

Espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar o blog porque vai ter muita coisas boa até o Carnaval viu? 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: