(In) Sana!: Look: Saindo à noite depois da "Buxudez"

Look: Saindo à noite depois da "Buxudez"


Depois da gravidez conto nos dedos as vezes em que sai de casa à noite apenas para curtir com o namorado mesmo. Saímos sim, a grande maioria das vezes para eventos de família: formaturas, casamento e afins. Nada muito informal como ontem. 

Nem sei se exagerei na produção. Só sei é que estava com uma baita saudade de ir a um barzinho, me arrumar sem ser com roupa de festa e apenas sentar numa mesa, beber alguma bebidinha besta, conversar e petiscar, porque ninguém é de ferro néam? 

Vou começar pela make. Eu não queria muito simples, mas também não podia ser uma mega produção, afinal o plano incluía apenas um barzinho e nada mais. E o que você faz nessa hora? Se joga no batom claaaaaaro! 

Optei por um vinho que ainda não tinha usado. Olha aí o resultado final: 



Nos olhos apenas uma sombra esfumada (usei a Raisin da Mary Kay), uma cintilante para iluminar os cantinhos (usei uma unitária da Fenzza rosinha clara cintilante que não tem número), delineador (Caneta delineadora Ultra Sexy, da Avon. Edição limitada). 

Me joguei no blush mais rosadinho (Intense cor 03), que não apareceu na foto, só para variar. Ah, desculpem as imagens de celular, é que minha câmera tá com defeito e a pessoa aqui nunca lembra de levar na assistência. 

Como a noite estava chuvosa (eita toró minha gente!), optei pela velha e boa calça jeans. A partir dela fui montando o look. Depois da gastroplastia eu fiquei um pouco friorenta, então a blusa era fininha, mas tinha mangas compridas, só por precaução. 


A blusa foi um dos presentes de Natal que ganhei do namorado. É da lojinha de uma amiga, a Vestiti Store (sigam o ig @vestitistore no Insta. Muita coisa linda e com preços bem justos). Calça C&A das antigas e unkle boot da Ferrete. Todos os acessórios (cinto, pulseiras, carteira, brincos e anel) são da 25 de Março. 

Ah, desculpem também esse "lindo" cenário. É que não deu tempo de arrumar senão o fotógrafo desistia de tirar a foto. #meunamoradonaotempacienciacomigo #amomesmoassim

Acho que foi um bom retorno né?

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: